Sobre Nós

SÓNIA

Nascida em terras de Portugal, Lisboeta e mulher, sou uma aprendiz neste mundo com o objetivo de chegar cada vez mais perto da minha verdadeira natureza.

Gosto cada vez mais de seguir o ritmo natural da vida, com os seus ciclos. Cheguei à conclusão que ser a normalidade na sociedade implica não ser eu, única. Redescobri-me depois dos 30 com um outro olhar, e apesar de todos os desafios que vão fazendo parte do caminho até ao fim, sou hoje mais feliz, completa e em paz.

Tenho uma curiosidade sem fim sobre os mistérios da vida. Adoro contemplar a natureza, ouvir música, dançar, gargalhar e mergulhar no mar. Uma boa conversa, degustar uma refeição em movimento slow e viajar são alguns prazeres.

Hoje experimento-me como mãe, madrasta, filha, nutridora do lar, empresária e empreendedora dando os primeiros passos após 17 anos intensos no mundo corporativo, na área comercial. SER mulher é lindo, complexo e desafiante! Gosto de desafios e metamorfoses!

RUI

Olá, eu sou o Rui e para além de tantas outras coisas, gosto de empreender. Olho para o mundo como um lugar cheio de oportunidades, onde com imaginação acredito que podemos criar a nossa realidade. Desde muito cedo que empreendo os meus próprios projetos e gosto de fazer experiências.

Nasci em Lisboa, vivo na margem sul, entre o céu, o mar e o campo, com a serra da Arrábida como vista e inspiração!

O meu trabalho foi evoluindo ao longo dos anos entre as duas margens do tejo, onde me iniciei na pintura de casas, e nesta atividade tive o privilégio de trabalhar com alguns arquitetos e decoradores de renome, com os quais fui aprendendo, e me inspiraram também para o trabalho de criação que hoje desenvolvo nas remodelações de casas.

Foi um processo de evolução que chegou até ao dia de hoje. Pintar, construir casas novas e agora remodelar as antigas e dar-lhes nova energia, uma nova vida.

Tenho muitos pequenos prazeres na vida. Ouvir música, viajar, sentir o cheiro do campo e do mar, estar em silêncio. Mas também muitos outros como fotografar e captar os momentos e os sítios onde sou feliz.

Gosto de passear e gastronomicamente falando degustar… tudo em movimento slow para melhor desfrutar e saborear. Gosto de tudo assim...simples e com suavidade.

SÓNIA & RUI

Em Maio de 2014 deu-se o nosso reencontro e o início de vários projetos a dois - um relacionamento afetivo, a partilha de casa, uma filha-enteada, Daniela, um filho, Rafael, e agora uma empresa C EVOLUTIO. Esperamos gerar mais projetos criativos que falem sobre nós e o modo de estarmos no mundo.

OS NOSSOS ARTIGOS DO BLOGUE